Uma manhã inspiradora!

Depois de vários meses a explorar de que forma as florestas fazem parte do nosso dia-a-dia, as 3 escolas vencedoras do concurso partilharam as suas ideias inspiradoras ao longo de uma manhã, no Centro de Interpretação de Monsanto.

Desde a moda, tecnologia, brinquedos e música… as ideias representaram várias áreas distintas. Esta manhã, que contou também com uma boa surpresa para os jovens (a grande presença e participação do Youtuber Carlos Coutinho Vilhena) já foi aqui reportada em detalhe – mas nunca é demais recordar a importância destes momentos!

A noção clara de que é possível tomar decisões mais responsáveis nas várias formas de consumo foi algo que ficou muito vincado graças à diversidade de ideias submetidas e por isso resolvemos dedicar esta notícia a uma espécie de “throwback” do grande dia!

Para recordar os detalhes do evento, espreita novamente esta publicação: https://www.anossafloresta.pt/noticias/o-evento-final-do-projeto-foi-um-sucesso/

Também poderás ver as fotografias deste dia aqui:

https://www.a-nossa-floresta.amart-photography.com  (password: floresta2019)

Gostaste do que leste?

Então, partilha este artigo!

Outras notícias

Sabias que…

26 março, 2019

Sabias que…

Anualmente, 8 milhões de toneladas de plásticos invadem os nossos oceanos!

Do que estamos realmente a falar? Não fiques à toa!

28 fevereiro, 2019

Do que estamos realmente a falar? Não fiques à toa!

A floresta faz parte do nosso dia-a-dia, embora possamos nem sempre dar conta disso. Mas os materiais extraídos deste ambiente podem ser encontrados no mobiliário, na roupa, nos utensílios…

Hoje é a vez de conhecermos melhor as professoras da ideia musical!

20 setembro, 2019

Hoje é a vez de conhecermos melhor as professoras da ideia musical!

Depois do Externato Marista, hoje é a vez de darmos voz às professoras do IP Transportes! Esta escola profissional de Loures defende que o espaço escolar deve ser um local aberto à comunidade e como tal, capaz de gerar boas influências.

Candidaturas estão mesmo a fechar!

30 maio, 2019

Candidaturas estão mesmo a fechar!

Termina hoje o prazo de candidaturas!