Conhece os trabalhos do Externato Marista!

Hoje é dia de partilharmos os trabalhos do Externato Marista de Lisboa, que entregou 3 candidaturas nas categorias de Tecnologia e Inovação e de Desenvolvimento de Produto.

Os alunos procuraram soluções para aproximar o público das florestas (seja através de trabalho voluntário seja através da compra de produtos de origem florestal). É assim que surgem boas ideias!

Escolhe o teu trabalho favorito e VOTA! Tens até ao dia 12 de junho para escolher (e não te esqueças que só podes votar num trabalho)!

#anossafloresta #consumoresponsavel #PEFCPortugal

Gostaste do que leste?

Então, partilha este artigo!

Outras notícias

As sessões vão continuar até 3 de maio!

5 abril, 2019

As sessões vão continuar até 3 de maio!

Nesta semana, as sessões de esclarecimento "A Nossa Floresta", contaram com mais de 100 alunos!

Os vencedores já foram escolhidos!

19 junho, 2019

Os vencedores já foram escolhidos!

Depois de uma votação aberta ao público, a equipa do projeto reuniu-se para definir as 5 ideias vencedoras e…já temos a escolha!

#myPEFCmoment: já ouviste falar deste hastag?

17 outubro, 2019

#myPEFCmoment: já ouviste falar deste hastag?

O My PEFC moment (#myPEFCmoment) é o novo hastag do PEFC criado para aqueles momentos em que encontras um logótipo PEFC num saco das compras! Pretende dar a conhecer e reforçar os benefícios dos produtos florestais sustentáveis, desde a sua produção ao momento de consumo.

Uma manhã inspiradora!

23 dezembro, 2019

Uma manhã inspiradora!

Depois de vários meses a explorar de que forma as florestas fazem parte do nosso dia-a-dia, as 3 escolas vencedoras do concurso partilharam as suas ideias inspiradoras ao longo de uma manhã, no Centro de Interpretação de Monsanto.